terça-feira, 15 de outubro de 2013

Leia para uma criança! Ganhe livros.


Está de volta por mais um ano a campanha do Banco Itaú "Leia para uma criança", através da qual o Banco envia gratuitamente a coleção Itaú de livros infantis a quem solicitar!

Essa é uma das ações sociais praticadas pelo Banco, através do Programa Itaú Criança. Uma excelente iniciativa com o objetivo tão nobre: investir na educação infantil e, assim, no futuro do nosso país. Acertaram em cheio. Terão as crianças de hoje como grandes fãs da marca :)

"O programa Itaú Criança tem como objetivo mobilizar a sociedade para a garantia dos direitos da criança e do adolescente".


"Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil".


Na última edição, o Itaú entregou mais de 7 milhões de livros infantis e beneficiou mais de 6 mil organizações com a Biblioteca Itaú Criança. 


E o mais importante não é apenas o estímulo à leitura, mas o estímulo à participação dos pais tornando este momento ainda mais prazeroso.


Quais são os livros da coleção 2013:


O mundo inteiro
de Liz Garton Scalon e Marla Frazee

"A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha e a família reunida... O que seria o mundo inteiro? Leia para uma criança: esta obra com versos rimados retrata conceitos universais numa linguagem simples e delicada. Vencedor do prêmio Cadelcott Honor de melhor ilustração".

E o dente ainda doía
de Ana Terra

"Um jacaré folgado e largado não consegue descansar por causa de uma tremenda dor dente. E mesmo com a ajuda de outros bichos... o dente ainda doía! Leia para uma criança: e descubra como essa divertida história brinca e educa com números em um ritmo gostoso de lenga-lenga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário